É com muito prazer e orgulho que venho aqui apresentar o ATAR pay 3.0 – a mais nova atualização do nosso app!

Esta é a maior mudança desde o lançamento da conta digital, no início deste ano, e vai melhorar muito a experiência de uso do aplicativo.

Acesse a loja de aplicativos e confira

iOS | Android

Esta atualização conta com 6 novidades que eu tenho certeza que você vai curtir!

Então, vamos lá. Agora vou te mostrar uma a uma.

 

1- Seções

Agora, o app é dividido em duas seções principais: a Conta (à esquerda) e Histórico (à direita). É possível alternar entre estas seções de forma muito simples, é só arrastar para os lados ou tocar em cima do nome da seção no topo do app.

Com esta mudança, você já tem acesso a todas as funcionalidades na tela ‘Conta’, diferente da versão anterior.

Além disso, essa nova estrutura permite a expansão de novas funcionalidades, mantendo a facilidade de uso e beleza do app, que são nossa marca registrada.

 

2 – Conta

Na seção Conta você terá acesso a todas funcionalidades da Conta ATAR Pay e poderá gerenciar seu cartão e pulseira em um só lugar.

E esse novo design aí. Ficou top, não é mesmo?! 🙂

 

3 – Histórico

O histórico agora é exibido em um espaço muito maior da tela, o que facilita bastante a utilização.

Na seção Histórico você consegue visualizar todas as transações e eventos que ocorreram na conta, de forma simples e prática.

 

4 – Depósito por TED

Uma das grandes novidades desta versão é que liberamos mais algumas contas bancárias para receber TEDs (transferências interbancárias)!

Agora, você pode fazer depósitos na Conta ATAR pay, para as nossas contas dos bancos abaixo:

  • Itaú
  • Bradesco
  • Neon
  • ABC

Assim, se você tiver conta em um desses bancos, o depósito na Conta ATAR pay acaba sendo gratuito e muito mais rápido! Mas lembrando que, se você preferir, é possível transferir de qualquer outro banco para uma destas contas.

Só é importante saber que, para depósitos via TED, a transferência deve ser feita de uma conta que seja de sua titularidade. Não aceitamos depósitos de contas de terceiros.

Ah, nós também adicionamos botões de copiar ao lado das informações das contas, para facilitar o cadastro no internet banking. 😉

 

5 – Funcionalidades da seção ‘Conta’

Agora você poderá habilitar a autenticação por biometria na seção conta. É só rolar pra baixo e clicar nesse botãozinho, como está na imagem abaixo:

Além de ser super prático, aumenta muito a sua segurança!

Logo, logo, teremos duas funcionalidade que estão sendo muito pedidas pelos clientes. Opagamento de contas e a recarga de celular. Já até deixamos os botões prontinhos no app esperando a liberação.

Pode deixar que eu venho aqui te avisar assim que estas opções forem liberadas. 😀

 

6 – Para nós, os detalhes fazem a diferença

Todos os ícones do app foram redesenhados e alguns novos foram criados.

Assim sua experiência visual ficou muito mais harmônica. Além de ficar mais fácil e rápido de entender as coisas no app.

Atualizamos a tecnologia do aplicativo iOS e realizamos mais de 250 melhorias para torná-lo compatível e permiti-lo rodar suave na versão 13 do sistema operacional da Apple. Essa é uma mudança que você não vê, mas com certeza vai sentir.

_________

Ufa, terminei! É bastante novidade de uma só vez. 😀

Nesta atualização, conseguimos atender a pedidos de vários clientes. E é isto que guia o nosso trabalho aqui na ATAR.

Sempre que você tiver qualquer sugestão ou feedback, venha falar comigo! Estamos antenados para estar sempre melhorando nossos produtos e serviços.

Agora, corre lá e acessa o ATAR Pay pra ver as novidades! Ah, não esquece de me contar o que você achou, ok?! 😉

Acesse a loja de aplicativos e confira
iOS | Android

 

Até mais,
Amanda.